Recorda, que prometeste servir com todas as forças de teu ser, amando-me em cada ser encarnado, tua promessa segue de pé, esperando ser cumprida.
Recorda, que sempre desejaste elevar-te acima de toda miséria humana, isso somente é possível na medida em que tu Me sirvas, sem desconsiderar a ninguém, seja qual for a condição em que se encontre.
Recorda, que tua vida foi um constante chamado ao Amor, para que tua personalidade descarte todo sentimento de rancor, ódio ou separatismo, para assim poder unificar-te a cada ser, ao reconhecer que o outro sofre tanto ou mais que tu, porque se encontra na ignorância.
Recorda, que apesar de haveres caído muitas vezes, tantas outras foste ajudado a te levantar, assim mesmo terás que fazer com aquele que chegue a ti, Somente assim poderás olhar-me cara a cara.
Recorda, que sempre sentiste que nada é alheio a teu ser, que tudo é conhecido, pois foi assimilado por tua Presença. Assim mesmo é no outro, FONTE DE LUZ É O SER, e por isso deve ser amado incondicionalmente. Esse é teu serviço.
Recorda, que à medida que Me permitiste em teu mundo, foste saindo da escuridão, abriu-se o escuro cárcere em que moravas e pudeste contemplar a Luz. Tens que abrir o cárcere em que se encontram teus irmãos.
Recorda, que pediste uma oportunidade de serviço. Agora ta dou. É tua oportunidade. Tens que servir-me da maneira mais amorosa e consciente que teu ser possa manifestar.
Recorda que, apesar de habitares um corpo denso, és como uma frágil rosa. Essa é tua condição luminosa, e através dela verterás o Amor que pode tirar o outro da prisão em que se encontra.
Recorda que tu e Eu vivemos sob o Código do Amor, renunciando a tudo que é terreno para alcançar a Consciência Suprema da Luz.
Recorda que apesar do desvario dos sentidos, em ti há uma memória permanente, a qual tens acesso e a partir daí podes retomar tudo o que necessitas para servir.
Recorda que nada é possível sem a Força Coesiva do Amor, e essa é a Santa Essência que tu deves usar para conectar a alma à sua Fonte Original.
Recorda que apesar de toda a dor que experimenta a natureza externa, no ser se produz uma maior compreensão e desejo de servir, pois sua via é através da renúncia de si mesmo.
Recorda que todo o belo que levas dentro te faz uma chamada permanente para que estejas desperto e não te submerjas na irracionalidade da personalidade.
Recorda que tu és LUZ, e essa LUZ tem que ser levada a outros que ainda não se reconhecem como tal, e estão presos nas miragens do ego.
Recorda, que na medida em que te distancias do desejo, te aproximas de MIM, pois vences dessa maneira a força possessiva que destrói a Unidade da Vida.
Assim, sem desejos, deves chegar a MIM.
Recorda, que somos UNO e no Amor moramos, não importam as aparências, nem o jogo que se estabelece no entorno que te rodeia. Tudo será no justo momento em que tua promessa seja cumprida, e Livre já de toda divida externa, possamos encontrar-nos frente a frente, sem ataduras, sem nada que impeça nossa união definitiva. Enquanto isso deves recordar que prometeste servir-Me, e essa é a única via que te aproxima de MIM.
Recorda, que tu e Eu moramos em uma Oitava Superior, onde o Amor é a única Essência que mantém a União dos Seres.
Por nossa eterna promessa de Amor, Eu te recordo que a decisão de nos separarmos nos levou a vencer nosso temor do desconhecido e logo poderemos estar juntos outra vez.
Não há distâncias, não há esquecimento, somente há sombras que te impedem ver a eterna Realidade do Amor.
UM SÓ SER
UMA SÓ PRESENÇA
UM SÓ AMOR
UMA SÓ FORÇA AO SERVIÇO DA DIVINA LUZ DO TODO SER.
Eternamente UNO contigo, pela Divina Graça do Amor.
Recorda, que apesar de que o véu que te cobre seja muito denso, poderás olhar-Me cara a cara e, assim, transmutada em Luz, poderás ser outra vez uma nota vivente da Divina Partitura Cósmica do Amor.
Recorda, tua promessa é Minha promessa, porque EU também prometi aproximar-me de teu entorno na medida de tua aproximação a um maior nível de vibração. Assim, dessa maneira será possível que o acima e o abaixo se unam.
Recorda, cada vez que dás um passo conscientemente, Eu Me aproximo de ti, pois é necessário que sintas Minha Presença cobrindo-te.
Recorda, não estás só, em nenhum momento estiveste; o sentido de solidão é dado pela negação ao Serviço, o não desejo de sair da escuridão.
Recorda, desde um principio estabeleceu-se Nossa Promessa de Amor, ainda não se cumpriu, EU Estou esperando teus passos conscientes até MIM.
Recorda, cada vez que Me buscas fazes com que Me aproxime de teu mundo, e se ainda assim não puder instalar-Me nele, chegará um momento em que tua forma humana terá que Me receber.
Recorda, não pode haver mais esquecimentos nesta promessa de Amor, agora cabe-te recordar cada pacto estabelecido Comigo. É' necessário que comeces conscientemente a executar o trabalho.
Recorda, neste Eterno Presente. Aqui e Agora, sempre existiu um forte laço de união entre os dois, e, por mais distante que Me sintas, sempre Estou contigo.
Recorda que na Relação do Serviço Impessoal Me atrais para teu centro. Essa deve ser tua prioridade para que EU possa realizar Minha união contigo.
Recorda, juntos Fomos criados, juntos Permanecemos num nível muito elevado, ali deve voltar cada átomo de energia que te forma. Para ali é o chamado. Para ali é a pulsação rítmica de teu coração.
Recorda, tu, na forma podes mostrar aos homens que o elevar-se acima da atração da matéria pode criar ponte de conexão com os Mundos Superiores.
Recorda, cada vez que vences um ponto de resistência, abre-se um novo parêntese de Luz para a raça humana.
Recorda, a amplitude do SER somente tu poderás dar a conhecer com tua entrega incondicional ao Serviço Impessoal.
Recorda, cada vez que permites que o Amor se manifeste através de ti, esta Essência Luz cobre os outros seres.
Recorda, não podes deixar de lado a VIA que conduz ao SER. Essa é a única que leva à Vida Eterna.
Recorda, se amas, te liberas, então cada dia ama mais, para que possas liberar-te da pesada carga que exerce a matéria.
Recorda, o silêncio é uma força que se acumula sobre o SER, nutrindo-o para que possa manifestar sua Luz. Ama o silêncio e ajudarás a liberação do SER.
Recorda, cada vez que deixas fluir o Amor a alma se eleva até a Morada Eterna.
Recorda, o melhor bálsamo para curar as feridas da alma é o Amor.
Recorda, a vida sem Amor não vale nada. Deixa que o Amor flua através de ti, e assim darás à Vida seu melhor alimento.
Recorda, se queres chegar ao Pai-Mãe, ama, somente ama, pois o Amor é a escada que te leva a Ele.
Recorda, Consagraste tua vida a uma Causa Divina, não rompas tua promessa, pois muitos seres necessitam que se cumpra para que eles tenham a oportunidade de passar a um nível maior de consciência.
Recorda, nenhuma criatura pode ter tanta oportunidade de Amar como tu, aproveita-a ao máximo e assim verás como a Vida se transforma no Éden Prometido.
Recorda, muitos foram os chamados, e muito poucos os atendidos, mas, se tu atendes a este, haver-se-á alcançado a missão do homem.
Recorda, a Vida necessita de seres conscientes, sê tu um deles e estarás dando à Vida a oportunidade de expressar o Amor.
Recorda, o caminho pode ser muito longo e muito áspero, mas se deixas fluir o Amor, nada ferirá teus pés e será agradável o caminho.
Recorda, quem semeia Amor colherá Amor. Mas, o melhor semeador é o que deixa que os outros recolham a colheita.
Recorda, nada terreno é eterno, mas o Amor reveste de eternidade ao homem que o manifesta.
Recorda, cada passo na Senda do Amor é uma conquista no Caminho de Liberação, e bálsamo para a alma.
Recorda, cada vez que inspiras o Amor enches teus pulmões, dando-te Nova Vida para Amar e Servir.
Recorda, tu, na forma, és um ponto de referência para a Luz, sendo o Amor o ponto de conexão entre tu e Eu.
Recorda, tu Me permites SER quando amas incondicionalmente, quando deixas que EU Me manifeste através de ti.
Recorda, é requerida a incondicionalidade do homem, dá teu exemplo disso, para que outros transitem a mesma senda.
Recorda que a oportunidade que está sendo dada ao homem nasce da Fonte UNA do Amor, e é outorgada como ponto de união entre seu pesado mundo e Este Sutil.
Recorda, o mensageiro, portador dessa mensagem, é o Amor, e é, por sua vez, a Fonte Trina que faz possível que tu e eu sejamos UNO.
Recorda, nossa União nasce no Amor nutre-se no Amor, realiza-se no Amor, para o Amor e pelo Amor, como entrega de Amor à Vida.
Na Suprema Fonte do Amor sempre há uma oportunidade para ti. Eu acudo a teu ser para estabelecer este ponto de conexão e restabelecer a Ordem entre o denso e o sutil e assim brindar-te a oportunidade de que voltes a ser a Essência Sutil que em um princípio foste, e que, como Arquétipo Divino, Mora onde EU SOU.
Como recordação da Promessa de Amor, feita por Mim a teu Ser, faço-te consciente dela através deste chamado.
Recorda, apesar dos véus que te ocultam Minha Presença, EU SOU UNO CONTIGO, Permanece fiel à Promessa que fizemos no Coração Central da Criação, antes de nos separarmos em cumprimento ao trabalho que devemos realizar, para demonstrar ao homem que é possível alcançar outra vez a Identidade Divina. Só o Amor pode fazer possível essa ação.
Por Amor EU Faço esta entrega. Por Amor EU Mantenho em teu Ser a Primigênia Essência de Nosso SER-TRIUNO-UNO. Por Amor Me aproximo de ti e te Faço a Entrega deste chamado.
Por Amor Te recordo:
A via que deves seguir te é dada dia a dia, segundo a segundo pelo Amor que tu deixas fluir, que tu manifestas ao Permitir-me SER.
Por Amor Te recordo:
Aconteça o que acontecer, seja o que for, O AMOR É O ÚNICO ALIMENTO PARA TI.
Na quietude da Paz Amorosa, da Perfeita Pureza que o Amor irradia à Vida, EU Te Faço a entrega de Meu Chamado de Amor.
SER UNO NA LUZ
SER UNO NA ORDEM
SER UNO NO AMOR
SER UNO TRIUNO
SER NA LUZ DO SER DO TODO SER
PELA DIVINA GRAÇA DO AMOR
EU SOU O QUE SOU
Recorda, que sempre desejaste elevar-te acima de toda miséria humana, isso somente é possível na medida em que tu Me sirvas, sem desconsiderar a ninguém, seja qual for a condição em que se encontre.
Recorda, que tua vida foi um constante chamado ao Amor, para que tua personalidade descarte todo sentimento de rancor, ódio ou separatismo, para assim poder unificar-te a cada ser, ao reconhecer que o outro sofre tanto ou mais que tu, porque se encontra na ignorância.
Recorda, que apesar de haveres caído muitas vezes, tantas outras foste ajudado a te levantar, assim mesmo terás que fazer com aquele que chegue a ti, Somente assim poderás olhar-me cara a cara.
Recorda, que sempre sentiste que nada é alheio a teu ser, que tudo é conhecido, pois foi assimilado por tua Presença. Assim mesmo é no outro, FONTE DE LUZ É O SER, e por isso deve ser amado incondicionalmente. Esse é teu serviço.
Recorda, que à medida que Me permitiste em teu mundo, foste saindo da escuridão, abriu-se o escuro cárcere em que moravas e pudeste contemplar a Luz. Tens que abrir o cárcere em que se encontram teus irmãos.
Recorda, que pediste uma oportunidade de serviço. Agora ta dou. É tua oportunidade. Tens que servir-me da maneira mais amorosa e consciente que teu ser possa manifestar.
Recorda que, apesar de habitares um corpo denso, és como uma frágil rosa. Essa é tua condição luminosa, e através dela verterás o Amor que pode tirar o outro da prisão em que se encontra.
Recorda que tu e Eu vivemos sob o Código do Amor, renunciando a tudo que é terreno para alcançar a Consciência Suprema da Luz.
Recorda que apesar do desvario dos sentidos, em ti há uma memória permanente, a qual tens acesso e a partir daí podes retomar tudo o que necessitas para servir.
Recorda que nada é possível sem a Força Coesiva do Amor, e essa é a Santa Essência que tu deves usar para conectar a alma à sua Fonte Original.
Recorda que apesar de toda a dor que experimenta a natureza externa, no ser se produz uma maior compreensão e desejo de servir, pois sua via é através da renúncia de si mesmo.
Recorda que todo o belo que levas dentro te faz uma chamada permanente para que estejas desperto e não te submerjas na irracionalidade da personalidade.
Recorda que tu és LUZ, e essa LUZ tem que ser levada a outros que ainda não se reconhecem como tal, e estão presos nas miragens do ego.
Recorda, que na medida em que te distancias do desejo, te aproximas de MIM, pois vences dessa maneira a força possessiva que destrói a Unidade da Vida.
Assim, sem desejos, deves chegar a MIM.
Recorda, que somos UNO e no Amor moramos, não importam as aparências, nem o jogo que se estabelece no entorno que te rodeia. Tudo será no justo momento em que tua promessa seja cumprida, e Livre já de toda divida externa, possamos encontrar-nos frente a frente, sem ataduras, sem nada que impeça nossa união definitiva. Enquanto isso deves recordar que prometeste servir-Me, e essa é a única via que te aproxima de MIM.
Recorda, que tu e Eu moramos em uma Oitava Superior, onde o Amor é a única Essência que mantém a União dos Seres.
Por nossa eterna promessa de Amor, Eu te recordo que a decisão de nos separarmos nos levou a vencer nosso temor do desconhecido e logo poderemos estar juntos outra vez.
Não há distâncias, não há esquecimento, somente há sombras que te impedem ver a eterna Realidade do Amor.
UM SÓ SER
UMA SÓ PRESENÇA
UM SÓ AMOR
UMA SÓ FORÇA AO SERVIÇO DA DIVINA LUZ DO TODO SER.
Eternamente UNO contigo, pela Divina Graça do Amor.
Recorda, que apesar de que o véu que te cobre seja muito denso, poderás olhar-Me cara a cara e, assim, transmutada em Luz, poderás ser outra vez uma nota vivente da Divina Partitura Cósmica do Amor.
Recorda, tua promessa é Minha promessa, porque EU também prometi aproximar-me de teu entorno na medida de tua aproximação a um maior nível de vibração. Assim, dessa maneira será possível que o acima e o abaixo se unam.
Recorda, cada vez que dás um passo conscientemente, Eu Me aproximo de ti, pois é necessário que sintas Minha Presença cobrindo-te.
Recorda, não estás só, em nenhum momento estiveste; o sentido de solidão é dado pela negação ao Serviço, o não desejo de sair da escuridão.
Recorda, desde um principio estabeleceu-se Nossa Promessa de Amor, ainda não se cumpriu, EU Estou esperando teus passos conscientes até MIM.
Recorda, cada vez que Me buscas fazes com que Me aproxime de teu mundo, e se ainda assim não puder instalar-Me nele, chegará um momento em que tua forma humana terá que Me receber.
Recorda, não pode haver mais esquecimentos nesta promessa de Amor, agora cabe-te recordar cada pacto estabelecido Comigo. É' necessário que comeces conscientemente a executar o trabalho.
Recorda, neste Eterno Presente. Aqui e Agora, sempre existiu um forte laço de união entre os dois, e, por mais distante que Me sintas, sempre Estou contigo.
Recorda que na Relação do Serviço Impessoal Me atrais para teu centro. Essa deve ser tua prioridade para que EU possa realizar Minha união contigo.
Recorda, juntos Fomos criados, juntos Permanecemos num nível muito elevado, ali deve voltar cada átomo de energia que te forma. Para ali é o chamado. Para ali é a pulsação rítmica de teu coração.
Recorda, tu, na forma podes mostrar aos homens que o elevar-se acima da atração da matéria pode criar ponte de conexão com os Mundos Superiores.
Recorda, cada vez que vences um ponto de resistência, abre-se um novo parêntese de Luz para a raça humana.
Recorda, a amplitude do SER somente tu poderás dar a conhecer com tua entrega incondicional ao Serviço Impessoal.
Recorda, cada vez que permites que o Amor se manifeste através de ti, esta Essência Luz cobre os outros seres.
Recorda, não podes deixar de lado a VIA que conduz ao SER. Essa é a única que leva à Vida Eterna.
Recorda, se amas, te liberas, então cada dia ama mais, para que possas liberar-te da pesada carga que exerce a matéria.
Recorda, o silêncio é uma força que se acumula sobre o SER, nutrindo-o para que possa manifestar sua Luz. Ama o silêncio e ajudarás a liberação do SER.
Recorda, cada vez que deixas fluir o Amor a alma se eleva até a Morada Eterna.
Recorda, o melhor bálsamo para curar as feridas da alma é o Amor.
Recorda, a vida sem Amor não vale nada. Deixa que o Amor flua através de ti, e assim darás à Vida seu melhor alimento.
Recorda, se queres chegar ao Pai-Mãe, ama, somente ama, pois o Amor é a escada que te leva a Ele.
Recorda, Consagraste tua vida a uma Causa Divina, não rompas tua promessa, pois muitos seres necessitam que se cumpra para que eles tenham a oportunidade de passar a um nível maior de consciência.
Recorda, nenhuma criatura pode ter tanta oportunidade de Amar como tu, aproveita-a ao máximo e assim verás como a Vida se transforma no Éden Prometido.
Recorda, muitos foram os chamados, e muito poucos os atendidos, mas, se tu atendes a este, haver-se-á alcançado a missão do homem.
Recorda, a Vida necessita de seres conscientes, sê tu um deles e estarás dando à Vida a oportunidade de expressar o Amor.
Recorda, o caminho pode ser muito longo e muito áspero, mas se deixas fluir o Amor, nada ferirá teus pés e será agradável o caminho.
Recorda, quem semeia Amor colherá Amor. Mas, o melhor semeador é o que deixa que os outros recolham a colheita.
Recorda, nada terreno é eterno, mas o Amor reveste de eternidade ao homem que o manifesta.
Recorda, cada passo na Senda do Amor é uma conquista no Caminho de Liberação, e bálsamo para a alma.
Recorda, cada vez que inspiras o Amor enches teus pulmões, dando-te Nova Vida para Amar e Servir.
Recorda, tu, na forma, és um ponto de referência para a Luz, sendo o Amor o ponto de conexão entre tu e Eu.
Recorda, tu Me permites SER quando amas incondicionalmente, quando deixas que EU Me manifeste através de ti.
Recorda, é requerida a incondicionalidade do homem, dá teu exemplo disso, para que outros transitem a mesma senda.
Recorda que a oportunidade que está sendo dada ao homem nasce da Fonte UNA do Amor, e é outorgada como ponto de união entre seu pesado mundo e Este Sutil.
Recorda, o mensageiro, portador dessa mensagem, é o Amor, e é, por sua vez, a Fonte Trina que faz possível que tu e eu sejamos UNO.
Recorda, nossa União nasce no Amor nutre-se no Amor, realiza-se no Amor, para o Amor e pelo Amor, como entrega de Amor à Vida.
Na Suprema Fonte do Amor sempre há uma oportunidade para ti. Eu acudo a teu ser para estabelecer este ponto de conexão e restabelecer a Ordem entre o denso e o sutil e assim brindar-te a oportunidade de que voltes a ser a Essência Sutil que em um princípio foste, e que, como Arquétipo Divino, Mora onde EU SOU.
Como recordação da Promessa de Amor, feita por Mim a teu Ser, faço-te consciente dela através deste chamado.
Recorda, apesar dos véus que te ocultam Minha Presença, EU SOU UNO CONTIGO, Permanece fiel à Promessa que fizemos no Coração Central da Criação, antes de nos separarmos em cumprimento ao trabalho que devemos realizar, para demonstrar ao homem que é possível alcançar outra vez a Identidade Divina. Só o Amor pode fazer possível essa ação.
Por Amor EU Faço esta entrega. Por Amor EU Mantenho em teu Ser a Primigênia Essência de Nosso SER-TRIUNO-UNO. Por Amor Me aproximo de ti e te Faço a Entrega deste chamado.
Por Amor Te recordo:
A via que deves seguir te é dada dia a dia, segundo a segundo pelo Amor que tu deixas fluir, que tu manifestas ao Permitir-me SER.
Por Amor Te recordo:
Aconteça o que acontecer, seja o que for, O AMOR É O ÚNICO ALIMENTO PARA TI.
Na quietude da Paz Amorosa, da Perfeita Pureza que o Amor irradia à Vida, EU Te Faço a entrega de Meu Chamado de Amor.
SER UNO NA LUZ
SER UNO NA ORDEM
SER UNO NO AMOR
SER UNO TRIUNO
SER NA LUZ DO SER DO TODO SER
PELA DIVINA GRAÇA DO AMOR
EU SOU O QUE SOU
Nenhum comentário:
Postar um comentário